sexta-feira, 18 de junho de 2021

Homem tem faca cravada na cabeça ao ser vítima de tentativa de latrocínio



 

Um homem de 59 anos teve uma faca cravada na cabeça ao ser vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da manhã de quinta-feira, dia 17, no município de Mafra, no Norte de Santa Catarina. Um exame de raio-x mostra a arma branca cravada no lado esquerdo da cabeça da vítima.

Após ser agredido, o homem conseguiu atravessar a rua e pedir ajuda na casa de uma sobrinha, que acionou a ambulância do Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida no local e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, passando por cirurgia para a retirada da lâmina. Uma bicicleta e uma roçadeira foram roubadas.

Após buscas, a PM encontrou em um loteamento o principal suspeito de cometer o crime. Segundo o portal São Bento Notícias, o homem de 58 anos possui passagens por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano e outras ocorrências. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações São Bento Notícias / FOTO: São Bento Notícias - Reprodução site Oeste Mais