terça-feira, 10 de agosto de 2021

Chape abre o placar no início do jogo, mas sofre virada do Grêmio

FOTO VIA GOOGLE



A Chapecoense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Pintado na noite desta segunda-feira, dia 9, a equipe perdeu de virada para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo placar de 2 a 1. Foi a oitava derrota seguida do time do Oeste de Santa Catarina na competição.

Com o resultado, o Grêmio chegou a 10 pontos na tabela, mas segue na vice-lanterna. Já a Chapecoense se afunda cada vez mais no Brasileirão. Sem vencer nenhum dos 15 jogos, a equipe acumula 11 derrotas e quatro empates. São apenas 4 pontos somados em 45 disputados.

A Chapecoense abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Anselmo Ramon recebeu cruzamento de Busanallo. O zagueiro Geromel, do Grêmio, não conseguiu alcançar a bola para fazer o corte e o atacante da Chape mandou para a rede.

Mas a vantagem de 1 a 0 durou pouco tempo. Logo aos 17 minutos, Alisson recebeu um passe do meio do campo de Darlan. O atacante gremista avançou e chutou, acertando o canto direito do goleiro João Paulo para igualar o placar.

A virada veio aos 29 minutos, após Borja ser derrubado pelo zagueiro Derlan dentro da área. O pênalti foi batido por ele mesmo, marcando gol na primeira partida com a camisa do Grêmio e virando o jogo para o time gaúcho.

O placar de 2 a 1 mantém a Chapecoense na lanterna do Brasileirão, com apenas 4 pontos. O próximo compromisso da Chape será segunda-feira, dia 16, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai receber o América-MG na Arena Condá, às 20 horas.



Claudério Augusto via site Oeste Mais