sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CHAPECÓ: Homem é detido por tráfico de drogas


 


Um homem foi detido na noite de quinta-feira (06), por volta das 21h17, na rua Nilópolis no bairro Palmital em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), em rondas uma guarnição do tático avistou um homem sair de uma área de mata com uma sacola nas mãos e entrar em um veículo Renault/Clio que estava estacionado em via pública. 

Segundo os policiais, foi realizada a abordagem do homem identificado com 21 anos. Em revista ao veículo, foi localizado a sacola e dentro dela três quilos de maconha. Devido a suspeita de haver mais drogas de onde ele havia saído, foi acionado o  canil para fazer buscas na mata. 

Após buscas com o auxílio do cão farejador foi localizado mais 3,961 quilos de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com anotações referentes a comercialização da droga. Em entrevista com o detido, ele relatou que a droga seria de um outro homem e que ele receberia R$100,00 para entregar os 3 kg para um comprador. 

Desta forma foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a  Central de Plantão Policial (CPP), para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Claudério Augusto via site ClicRdc / FOTO: PM - Reprodução site ClicRdc