quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Homem bêbado invade apartamento da ex e quase morre preso à janela


 


Amor com álcool é uma mistura que não combina e pode até matar. Ao ver que sua tentativa de reatar o namoro com sua amada, um homem foi ao extremo. Desesperado depois de ter sido colocado para fora da casa dela, ele tentou voltar, mas a moça não abriu a porta. Assim, o jeito foi entrar pela janela.


No entanto, o sujeito encontrou resistência e tentou forçar a investida. Conclusão: acabou preso na janela numa situação humilhante. Pior ainda, ele quase morreu sem ar, conforme relato da polícia local.


Tudo aconteceu em Kherson, na Ucrânia, depois que um homem foi ao apartamento da ex-namorada para tentar retomar a relação. Eles conversavam e bebiam, quando o rapaz ficou mais atrevido. A moça, então, resolveu encerrar a conversa e o mandou embora.


O rapaz saiu, mas resolveu voltar. Sem sucesso, decidiu então forçar a entrada pela janela, onde ficou espremido, entre um vão e outro. Já não conseguia mais sair nem entrar. A moça chamou a polícia que acabou salvando a vida do rapaz, pois ele estava inconsciente e “quase sem respirar”.


De acordo com o The Sun, o namoro chegou ao fim. Resta agora ao rapaz abandonar o maldito álcool.




Claudério Augusto via site ND Mais, com informações The Sun / FOTO: Reprodução site ND Mais