domingo, 8 de agosto de 2021

Horóscopo de domingo dia 08/08/2021

 

Áries

Novas fontes criativas surgem em sua interioridade. Apresente novos projetos, novas criações e empreitadas. É tempo de renovação total para você; no amor, mais ainda.

Aquário

Suas relações e parcerias ganham nova vida nestes dias. É tempo de agir criativamente para insuflar nova vida às suas relações. Apresente novas e interessantes possibilidades.

Capricórnio

Tem horas que as mudanças de tão naturais parecem que são uma simples continuidade, embora tragam tremendas novidades. Deixe para trás o que não tem mais futuro.

Cancer

Sua relação com dinheiro e segurança material exige atos criativos de sua parte. Mudanças em seu patrimônio acontecem agora e farão você se mexer, se desacomodar.

Escorpião

É tempo de se reposicionar na atuação profissional. Uma postura mais altiva e forte lhe cai melhor do que a passividade. Você sabe disso, então atue em consonância com isso.

Gêmeos

O modo de você levar a vida está em tempo de ser redimensionado. Mude as chaves de sua rotina, insira gestos criativos onde antes havia apenas repetição aborrecida.

Leão

Os comportamentos estereotipados devem ser substituídos por gestos criativos, divertidos e renovados. A vida é sem graça quando nós mesmos estamos sem essa graça.

Libra

Sua disposição afetiva e amorosa muda radicalmente agora. O que era, não será mais. Você se conecta com outras fontes de amorosidade em seu interior. Tudo andava errado.

Peixes

Nada de repetir as rotinas de sempre, o tempo agora pede que você atue criativamente quanto ao modo de agir no trabalho e nas lidas cotidianas. Faça algo mais por sua saúde.

Sagitário

Olhar a vida com olhos novos. Olhar a si mesmo com olhos novos. Experiências simples podem conduzi-lo a perspectivas antes impensadas. Não queira só afirmar suas razões.

Touro

Mudanças em casa devem ser muito bem vindas. Explore possibilidades antes inexploradas no seu ambiente doméstico e junto aos familiares. Surpreenda sua família.

Virgem

Não sucumba às adversidades. Elas estão aí para você crescer diante delas, tornar-se maior. É esta a postura que a Lua Nova lhe permite: do limão, a melhor limonada.



Bem  Paraná