quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Horóscopo de quinta-feira dia 05/08/2021

Áries

Você começa a se afastar de um passado que se foi. Bom ou ruim, ele se foi. Uma última passada de olhos, friamente, pode ser o que o dia lhe traga. Siga adiante, cavaleiro.

Aquário

As mil pequenas agruras do cotidiano não deveriam transbordar para além da importância que certas relações têm em sua vida. Firme-se no timão do barco das boas relações.

Capricórnio

Algumas pessoas ficaram para trás, na verdade toda uma série de situações ficou. Águas passadas não movem moinhos. A água que passa no presente reflete o brilho do sol.

Cancer

Toda a pressão que vem do mundo não deveria demovê-lo a seguir seu caminho. Se não tem um caminho, mesmo assim, continue nele. Veja o mundo girando a sua volta.

Escorpião

Pensar nisto e naquilo, e isto e aquilo ter dado com os burros n`água e apesar disso continuar em direção ao que de melhor você se sente motivado a realizar em sua vida.

Gêmeos

Certas situações de tão solidamente fixadas emperram seus novos movimentos. Mesmo assim, mova-se onde há lugar para isso. Aprenda algo novo, conheça novos lugares.

Leão

As adversidades parecem lhe perseguir hoje de modo especial. Veja como tudo passará. Não se perca de sua rota pessoal, mantenha-se firme no leme. As estrelas logo brilharão.

Libra

Ao que você chegou não importa mais, é passado. Abre-se o que você ainda sonha realizar e deverá passar a lhe motivar de agora em diante. Em seus planos, brilha o sol.

Peixes

Momento final de rever as afeições, com muito delas escoando para nunca mais. Sentimentos outros, novos, irão surgir. Ocupe-se de alguma coisa boa em sua rotina.

Sagitário

O passado se escoa para passar de vez. Você se atormenta e aflige pelo que possa perder. Na verdade, não há nada a perder. O que se foi já foi. Siga adiante, cavaleiro.

Touro

Reorganizar e reorganizar a toda vez as mesmas coisas não se sai do lugar. Dirija-se a um novo porto seguro. Firme as bases novas Veja de que ponto você quer recomeçar.

Virgem

Se os assuntos materiais e afetivos lhe perturbam nestes dias, não por isso deixe de cuidar do conjunto de sua vida, em especial dos elementos que lhe são estruturais.



Claudério Augusto via site Bem Paraná