quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Horóscopo de quinta-feira dia 12/08/2021

 

Áries

As oportunidades de convívio tendem a reacender sentimentos apaixonados. As chances estão colocadas e basta você se dispor a vivê-las, realmente.

Aquário

Renovação do afeto no relacionamento a dois. O casamento e as uniões em geral ganham novo brilho, as afinidades reanimam muito o ânimo entre vocês.

Capricórnio

No trabalho, tudo se torna mais fácil, agradável e de resultado feliz. Um dia a ser aproveitado integralmente para realizar de maneira bem feita o que pede seu trabalho.

Cancer

Sorte e favorecimento no ambiente doméstico e na relação com os familiares. Boas aquisições podem ser feitas para a casa e para o conforto pessoal.

Escorpião

As obstruções são atenuadas, e o que pudesse estar emperrado tende a fluir mais naturalmente. Momento para resolver velhos impasses. Aproveite bem este dia.

Gêmeos

Benefícios no campo do convívio humano em geral e das atividades comunicativas. A criação intelectual está particularmente estimulada, assim como as viagens de lazer.

Leão

Você apresenta disposição comunicativa e participativa. Você está especialmente encantador e sedutor. A atividade mental está favorecida no campo artístico e humano.

Libra

A disposição afetiva continua em alta e, aliada ao desejo de participação social, deverá conduzi-lo a momentos gratificantes e alegres com amigos e pessoas queridas.

Peixes

Há muito a fazer em nome dos relacionamentos a consolidar. A sorte está ao lado dessas relações, e hoje você pode encontrar os pontos de conciliação que faltavam.

Sagitário

Momento de participar de congregações e ambientes em que compartilhe valores filosóficos e espirituais. Boa companhia para os eventos sociais e culturais.

Touro

Muitos favorecimentos para o conforto material e doméstico, assim como para o bom entendimento com as pessoas do ambiente de trabalho e da família.

Virgem

Momento para se conciliar com dificuldades pessoais. Facilidades surgem, levando a resolver aquilo que antes era obstrução. O conforto material tende a lhe fazer bem.



Claudério Augusto via site Bem Paraná