sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Horóscopo de sexta-feira dia 06/08/2021

 

Áries

Evite apostas e jogos de todos os tipos, não arrisque seu patrimônio. Você quer preservar o que é seu e os outros lhe incitam a ir além, a buscar novas opções.

Aquário

Não saia de casa batendo a porta e deixando tudo para trás. A situação não é essa. É tempo de renovar as condições familiares, modelando novos padrões de conduta.

Capricórnio

Ao se aproximar da pessoa querida tudo esta mudando, uma nova face esta sendo revelada. Você pode se assustar diante do inesperado, mas aprofunde a interação.

Cancer

As forças sociais e coletivas parecem ir contra seus pequenos desejos, quando da lida com questões materiais. O mundo não pode ser mudado, veja como pode se ajeitar.

Escorpião

O relacionamento a dois esta em momento de crise aguda. Há risco de separação, porque os dois querem o comando. Não ache que o único que quer de respeito é você.

Gêmeos

Há situações que lhe aprisionam e seu primeiro gesto é romper com elas. Reconheça que há forças maiores que a sua vontade. Seja adaptável e tenha calma.

Leão

Você se rebela contra qualquer autoridade. Não tente defender aquilo que julga ser seu orgulho. Ao firmar uma posição, e quanto mais rígido for, mais fácil será quebrar e perder.

Libra

A intimidade com as pessoas lhe incomoda, você preferiria a superficialidade das relações. Lide a fundo com os pontos sensíveis das relações, aceite as crises.

Peixes

Profunda irritação com situações ou pessoas que mudem inesperadamente o rumo das coisas. Por vezes será necessário se afastar. O melhor é mudar apenas o mínimo.

Sagitário

A saúde e o equilíbrio geral estão agora fragilizados. Evite gestos bruscos. Mas é preciso dar-se à liberdade de configurar novos modelos de vida.

Touro

Tendência a fortes atritos com os familiares. Você se indispõe a qualquer mando. Coloque aquilo que lhe incomoda de um modo franco e aberto para não se magoar.

Virgem

Talvez esteja tentando um caminho equivocado. Vale mais a pena voltar para trás admitindo o engano e começar de novo. Fique atento a tudo o que precise ser refeito.




Claudério Augusto via site Bem Paraná