terça-feira, 10 de agosto de 2021

Horóscopo de terça-feira dia 10/08/2021

 

Áries

É melhor estar de bem com a pessoa amada do que fazer valer suas ideias, opiniões e caprichos. Veja de que maneira você e ela podem se entender melhor.

Aquário

Você discute sem necessidade, só pelo prazer de polemizar e provocar. Evite implicâncias à toa. Encontre uma direção que seja boa para você e seus parceiros.

Capricórnio

Aponte para as grandes metas e não para resultados imediatos, apenas. As boas negociações, hoje, devem ter essa orientação. Facilite os negócios a se realizarem.

Cancer

Ao negociar e lidar com dinheiro, mude quando for necessário se ajustar para obter o melhor resultado. O comodismo de fazer sempre do mesmo jeito pode ser prejudicial.

Escorpião

Escolher o caminho que parece mais difícil, a princípio, pode ser a melhor solução, ao final. Isto vale para seu trabalho, hoje, mas também para os assuntos familiares.

Gêmeos

Encontre o caminho pelo qual seja mais fácil passar. Não teime com um único caminho nem queira ser você a dar a palavra final. Facilite as coisas para todos.

Leão

Aceite mudar seu modo de pensar com naturalidade, adaptando-se ao melhor pensamento. Insistir numa ideia só afastará você do que pode ser verdadeiro.

Libra

Seja mais próximo de seus amigos, independente de você achar isto ou aquilo a respeito do que você ou eles possam sentir. A presença física entre vocês será o melhor caminho.

Peixes

As tensões no ambiente de trabalho se acumulam, mas por meio dos relacionamentos elas se abrirão a novas possibilidades. Você teima com ideias que não lhe servem.

Sagitário

Um estado de tensão interior é aliviado na medida em que você procurar se entender com as pessoas, e não impor suas ideias. Mude seu jeito de ser para facilitar o convívio.

Touro

Veja o que é mais útil para o ambiente familiar e para as lidas com o trabalho. Não queira impor sua maneira de pensar ou agir, ou tudo ficará mais complicado e menos proveitoso.

Virgem

Dispersar-se em muitas atividades lhe será prejudicial. Procure manter o foco no que é essencial. As relações humanas são favorecidas. Há uma promessa que se intensifica.




Claudério Augusto via site Bem Paraná