segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Jovem morre em acidente depois de motociata em Florianópolis

Um jovem de 24 anos, de Guaramirim, morreu ao se envolver em um acidente no início da BR-282, na saída de Florianópolis, na tarde deste sábado, 07. Douglas Luis Clemente esteve na cidade para participar da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e, no retorno, bateu de frente com um carro com placa de Florianópolis. O motorista do automóvel não se feriu.

Nas redes sociais, familiares e amigos, inclusive alguns que acompanharam Douglas na motociata, lamentaram o ocorrido. "Ainda não acredito, meu irmão, fomos juntos, e tive que voltar sozinho", escreveu um usuário do Facebook, publicando uma foto de Douglas em frente à Ponte Hercílio Luz. "Tirei essa última foto sua, vai fazer muita falta. Um dia a gente se encontra, meu irmão!"

A esposa de Douglas, Janaína Santos, postou no Instagram um vídeo enviado mais cedo pelo marido, em que ele manda um recado ao filho dos dois. "O papai ama você, tá, filho?", diz no vídeo. "Logo o pai tá em casa, tá bom? De noite o pai dá um beijão em você."

"Você prometeu que ia voltar; eu amo você demais e você sabe disso; agradeço por cada minuto que estive ao seu lado e este homem maravilhoso que era", escreveu Janaína na publicação. "Não sei como eu e seu filho vamos superar isso! Tô sem chão, sem sentido e tentando achar forças onde não tem. Não aceito que não te segurei comigo hoje pela manhã."

"A dor é imensa em te perder assim tão cedo", publicou outro amigo nas redes. "Creio que você deve estar diante do Senhor agora. Vou sentir sua falta, meu irmão, vou te guardar sempre no meu coração." "Hoje você se despede desse mundo e vai cuidar de nós lá de cima, mas a lembrança da nossa amizade sempre vai ficar guardada no coração", completou outro.



Claudério Augusto via site Peperi