quarta-feira, 15 de setembro de 2021

CHAPECÓ: Polícia Civil soluciona duas mortes

 As mortes de Otavio Zimbzuski, de 25 anos, e de Edemar José Hegner, de 47 anos, foram elucidadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó. Na tarde desta quarta-feira (15), o delegado da DIC, Vagner Papini concedeu mais informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa.

Relembre:

Por volta das 19h45, do dia 06 de junho de 2020, Otavio Zimbzuski morreu após ser baleado na rua Guaraciaba, no bairro Eldorado, em Chapecó (SC). Na época do crime, um vizinho da vítima acionou os policiais via 190 para relatar que ouviu disparos e que o vizinho havia sido atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu.

Edemar José Hegner morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após ser apedrejado na rua Florianópolis, no bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC). O crime aconteceu por volta das 3h10 do dia 10 de abril de 2021.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Logo depois, a Guarda Municipal recebeu um chamado da Casa de Passagens, no bairro São Cristóvão, que abriga moradores em situação de rua, onde informaram que um dos usuários do local havia comunicado a monitora, que ele agrediu e matou um homem.

A guarnição da Guarda Municipal foi ao local, identificou o homem e o prendeu em flagrante




Claudério Augusto via site ClicRdc