terça-feira, 14 de setembro de 2021

Há mais de dois meses corpo carbonizado segue no IML de Xanxerê para reconhecimento

O corpo carbonizado de um homem, localizado em uma empresa de Xanxerê, segue sem identificação desde o dia três de julho.

Desde este dia, o corpo está no IML e se aguarda o resultado do DNA para que possa ser liberado para o sepultamento.

Segundo o delegado Albino de Souza Araújo, a identificação é difícil. Existe a suspeita de que seja um homem que estava desaparecido, mas os familiares não conseguiram fazer o reconhecimento devido às queimaduras.

– É muito difícil saber quem é devido ao estado que ficou o corpo, mas há um suspeito. Os indícios e pelo que a família nos passou é o homem que está desparecido, mas coletemos o material para fazer DNA. A família nos disse, inclusive, que ele dormia às vezes nesse local que ele foi encontrado. Não temos a certeza, esperamos o exame e depois disso vamos tomar uma linha de investigação – explica.

Este homem em questão que está desaparecido tinha envolvimento com drogas.

– Caso seja esse homem que suspeitamos, sabemos que ele possuía envolvimento com drogas, mas não podemos afirmar. Assim que chegar os exames, por parte do IGP, teremos mais novidades. O corpo segue sem ser velado, quando identificado vamos liberar para a família – finaliza.




Claudério Augusto via site Lance Notícias