segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Horóscopo de segunda-feira dia 20/09/2021

 

Áries

Momento de definição no campo do trabalho e das instalações e instrumentos de atuação. Acrescente aquilo que você quer que faça parte de sua atuação profissional.

Aquário

A Lua Cheia estimula os processos de transformações e regeneração, que agora atingem o seu ápice. Pode ser momento de crise ou de alívio. O melhor é se colocar desapegado.

Capricórnio

Momento de dividir e distribuir o que sabe, divulgando o conhecimento e sendo generoso para com as pessoas. Boa satisfação nos estudos e na atividade intelectual ou cultural.

Cancer

A reorganização das rotinas, assim como do modo de comunicação e de pensar, está chegando em seu auge. Seja mais pessoal e faça as coisas do seu jeito.

Escorpião

Momento de atividade social e afetiva, bom para estar junto às pessoas e participar dos ambientes amistosos. Trabalhe em prol de realizar seus sonhos mais pessoais e caros.

Gêmeos

O momento é de definição para os assuntos familiares e de sua residência. Talvez possa construir um pouco mais se você se dispuser a dar mais de si ou de seus recursos.

Leão

Entre em contato com as questões financeiras, sem receio de que isso lhe seja incômodo demais. Há algo dos recursos materiais precisa ser mais bem organizado em definitivo.

Libra

Momento em que se pode definir uma superação de problemas e pendências; ou não, e perceber que é preciso mais paciência ainda diante deles. Tudo está mais claro.

Peixes

A Lua Cheia em Peixes estimula tremendamente as emoções e a sensibilidade, que são naturalmente imensas. É tempo de viver os seus sentimentos com as pessoas.

Sagitário

Ponto culminante nas definições de trabalho e da profissão. Mas talvez não seja o caso pensar só em você, e sim na contribuição que esteja dando para o ambiente a sua volta.

Touro

Momento de definição no campo amoroso e dos empreendimentos pessoais. Veja os avanços que foram possíveis. Acrescente ainda alguma criação pessoal nestes assuntos.

Virgem

Um dia importante, pois define sua atitude diante da vida. De preferência esta atitude deveria estar em linha com seus ideais e com os projetos que busca empreender.




Claudério Augusto via site Bem Paraná