segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CHAPECÓ: Acidente de trânsito resulta em confusão generalizada, disparos de arma de fogo e apreensão

Um homem foi detido após efetuar disparos de arma de fogo contra motoboys na noite de sábado (09), na rua Correia Pinto, no bairro Alvorada em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram após um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta e outro veículo. 

Segundo os policiais, a guarnição se deslocou para fazer o boletim de ocorrência quando diversos motociclistas foram até o local. Quando os agentes saíram, novamente foram acionados para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo em direção aos motociclistas. 

No local foi entrado em contato com o homem que autorizou a entrada dos policiais em sua residência e informou que ouviu disparos na rua, e que é CAC (“Colecionador, Atirador e Caçador”) e possui várias armas de fogo. Os motociclistas relataram que viram o homem efetuando os disparos contra eles na sacada da residência.  

Em buscas foram localizadas diversas armas e diante dos fatos foi apreendido o Acervo de armas do homem e todos foram conduzidos a Central de Plantão Policial  (CPP), para as providências cabíveis. 



Claudério Augusto via site ClicRdc