quarta-feira, 13 de outubro de 2021

CHAPECÓ: Homem é preso após agredir ex-mulher e filho com socos e garrafadas

Um homem de 30 anos foi preso após agredir a ex-mulher e o filho na noite desta terça-feira (12), em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20, na rua Nelson Catalan, no bairro Efapi. O suspeito chegou a quebrar a porta da residência das vítimas e as atacou com socos e garrafadas. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher de 33 anos que possui medida protetiva de urgência contra o agressor , relatou que estava em casa com o filho de 12 anos quando o homem chegou, arrombou a residência e a pegou pelos cabelos. Durante as agressões o adolescente tentou socorrer a mãe e acabou sendo atingido pelos golpes.

A vítima pediu socorro aos vizinhos, que entraram em luta corporal com o suspeito. Ele fugiu do local.

Enquanto as guarnições conversavam com testemunhas, o agressor retornou ao apartamento, momento em que foi detido. Em consulta ao sistema, foi identificado que o homem possuía mandado de prisão ativo. Por conta disso ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Essa foi a segunda ocorrência de agressão registrada em menos de 12 horas, na Capital do Oeste. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), um homem de 46 anos foi detido após agredir e manter os pais em cárcere privado.




Claudério Augusto via site ClicRdc