segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Gravíssimo acidente resulta em três pessoas mortas na BR-280

 



FOTOS: Reprodução site ND Mais


Em um fim de semana violento no trânsito, três pessoas morreram em único acidente registrado em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (10).

A colisão entre uma carreta e dois carros aconteceu por volta das 16 horas, no km 14 da BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas as três vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou.

Em um dos veículos estava Osmar Cachuk, 48 anos, e a mãe dele, Leonilda Chandocha Cachuk, de 84. Os dois foram ejetados do carro e apresentavam evisceração e múltiplas faturas.

Já no segundo carro, com placas de Jaraguá do Sul, estava um homem de 32 anos, que ainda não teve a identificação confirmada. Ele estava encarcerado e também sofreu várias fraturas.

O motorista da carreta, que estava carregada de calcário, foi atendido consciente e com dores abdominais. Ele foi conduzido ao pronto atendimento de Três Barras pelo Samu.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro com placas de Jaraguá do Sul invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta, que perdeu o controle e bateu no veículo em que estavam mãe e filho.

Osmar era servidor público da prefeitura de Três Barras, que emitiu nota de pesar pela morte. Informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas ainda não foram divulgadas.


Claudério Augusto via site ND Mais