segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Homem suspeito de assediar criança de 3 anos é agredido e jogado em bueiro em MG

 
FOTO: Reprodução site Yahoo


Um homem foi agredido e atirado dentro de um bueiro na cidade de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Ele teria despertado a revolta de vizinhos após assediar uma criança de 3 anos. As informações são do G1.

O caso aconteceu na noite do último domingo (10). Segundo a Polícia Militar, uma família se preparava para ir ao shopping comprar um presente de Dia das Crianças para a menina. O pai dela tirou o carro da garagem, mas, ao notar que havia esquecido a cadeirinha, voltou para o interior da residência para pegá-la, deixando a filha dentro do veículo.

Nesse momento, o suspeito teria se aproximado e assediado a garota. Uma vizinha viu a cena e começou a gritar que o rapaz estava passando a mão na criança.

O alerta chamou a atenção dos presentes, que, revoltados, passaram a agredir o suspeito, antes de atirá-lo dentro do bueiro.

A polícia foi chamada e encontrou o homem preso. Foi necessária a presença dos bombeiros para resgatar o rapaz.

Suspeito foi internado

O suspeito estava inconsciente e com dificuldades para respirar quando foi retirado do bueiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves com muitas lesões na cabeça, no rosto e escoriações pelo corpo.



Claudério Augusto via site Yahoo