quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Horóscopo de quinta-feira dia 07/10/2021

 

Áries

Sua vontade se volta para compor e formar relacionamentos que tragam nova direção para sua vida. Comece devagar e com cuidado para ganhar força na hora certa.

Aquário

Novos estudos e conhecimentos lhe aguardam, bastando que se dedique com afinco a eles. Abra seus horizontes mentais e conheça novos mundos.

Capricórnio

Sua vontade se aplica com mais eficiência ao trabalho profissional e demais atividades que tem que cumprir na vida. Estabeleça as relações adequadas para isso acontecer.

Cancer

Você quer estabelecer uma nova condição familiar e doméstica. Arregace as mangas e comece a trabalhar nesse sentido. Nada chega fácil nem de imediato, mas com trabalho.

Escorpião

Você precisa trabalhar mais e melhor, e para isso antes é preciso colocar ordem na casa, cuidar da saúde, tirar os entulhos e velhos problemas da frente. Comece a se organizar.

Gêmeos

Você quer começar a viver um grande amor, grande mesmo. Não se conquista um desses instantaneamente, mas se trabalha as bases para chegar a um sentimento grande.

Leão

Você quer alterar toda a sua rotina de vida. Comece aos poucos a fazer as modificações necessárias. Procure não ferir nada nem ninguém ao seu redor. Atue com delicadeza.

Libra

A conjunção no seu signo diz que você quer fazer valer mais sua vontade em todos os campos da vida. Você quer ser o senhor e comandante que dá o tom para o que vive.

Peixes

É tempo de pensar com quem vai enlaçar sua vida. As relações e parcerias precisam ser bem escolhidas por você. Não é fácil escolher, mas é bastante necessário escolher.

Sagitário

Sua vontade se volta para os grandes projetos e sonhos de vida. Coloque sua energia aos poucos na direção desejada. Não se alcança tudo num único salto, de uma só vez.

Touro

Uma nova condição de trabalho é o que você pretende para renovar sua vida. Aplique o melhor de seus esforços nisso. Exija de você muito mais do que exija dos outros.

Virgem

Você quer novas conquistas materiais e financeiras. É tempo de começar a trabalhar de maneira organizada e constante. Procure estabelecer as relações certas para isso.



Claudério Augusto via site Bem Paraná