segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Horóscopo de segunda-feira dia 11/10/2021

 

Áries

Momento para a construção dos sonhos e projetos de vida. Não é fácil colocar em realidade algo que se sonhou. Em especial, as relações afetivas estão beneficiadas.

Aquário

Momento para construir seus motivos e interesses pessoais de vida, após alguns meses em que talvez tenham duvidado de seu próprio valor. É tempo de confiar em si mesmo.

Capricórnio

Momento para construir e solidificar a situação financeira e também a profissional. Depois de alguns meses de retrocesso ou reorganização, agora é tempo de voltar prosperar.

Cancer

Os laços e comprometimentos que tanto lhe oprimiam podem começar a ser resolvidos, de um modo ou de outro. Conte com ter mais responsabilidades, e não se desfazer delas.

Escorpião

Momento para estabilizar a vida em família, de modo mais bem organizado. As dificuldades não desaparecem, mas podem ser superadas na justa medida do esforço.

Gêmeos

Momento para ter mais certeza a respeito da pessoa que aspira ser e do ideal humano que tem como meta. Tudo isso, agora, começa a se consolidar e ganhar forma.

Leão

Momento para levar o casamento adiante, ampliando o espírito de cooperação. As associações em geral passam a estar beneficiadas, assim como a boa comunicação.

Libra

O movimento direto de Saturno indica você retomar direção consistente e satisfatória quanto aos amores e atividades criativas. Seus afetos se estabilizam um pouco mais.

Peixes

Os compromissos difíceis dos últimos meses podem não ter desaparecido, mas estão mais leves e, a partir de agora, podem ser superados em grande parte.

Sagitário

As dificuldades de comunicação começam a se resolver. Em especial, seu trabalho é bastante beneficiado. Você se aproxima dos amigos e das pessoas que lhe são queridas.

Touro

Momento para construir a carreira profissional, após meses de lida com empecilhos e reorganizações. A aplicação diária e rotineira ao trabalho é a chave para o êxito.

Virgem

Momento para organizar o cotidiano de trabalho de modo a ser mais produtivo. Isto irá se refletir na vida financeira, gerando progressivo crescimento e estabilidade.{




Claudério Augusto via site Bem Paraná