sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Horóscopo de sexta-feira dia 01/10/2021

 

Áries

Encontro fatal para certas expectativas e interesses profissionais. É tempo de terminar aquilo que não pode mais permanecer, em especial nas relações de trabalho.

Aquário

Problemas à vista nas tarefas cotidianas e no decorrer das ações do dia. Pode se encontrar em situações nas quais não tenha controle sobre os encaminhamentos.

Capricórnio

Situações no trabalho tendem a desafiar e perturbar a confiança emocional e pontos de vista. É preciso maturidade e disposição para aceitar novas faces de si mesmo.

Cancer

Mercúrio em aspecto tenso de Plutão indica mudança forçosa em sua atitude e gestos, em particular nas uniões e relações próximas. Não engane aos outros ou a si mesmo.

Escorpião

Os pensamentos estão perturbados por forças desconhecidas. Fatos inoportunos e fora de controle tendem a interferir nas atividades de rotina, prejudicando-as.

Gêmeos

Dia ruim para tratar de negócios. Talvez tenha que lidar com dívidas e compromissos materiais, forçado por uma premência. Anseios ilusórios e meio frustrantes nas relações.

Leão

Você pode descobrir algo perturbador a respeito do ambiente ou pessoas do trabalho. As falhas tendem a ser reveladas. Momento delicado para a saúde e o equilíbrio da psique.

Libra

Apontamentos feitos por familiares tocam pontos delicados de sua pessoa, como se tocassem em feridas. A reação de acusar e condenar os outros piora o ambiente.

Peixes

Forte insatisfação consigo mesmo e com as pessoas à sua volta. As melhores conquistas parecem ser aquelas mais distantes e impossíveis.

Sagitário

Amigos e conhecidos, que a princípio lhe apoiam, podem prejudicar os negócios. A falta de noção dos limites na vida material é o maior problema do dia.

Touro

A tentativa de se organizar pode dar errado no dia de hoje, em especial no trabalho e nos afazeres práticos. Algo fora de seu controle exige revisão e reposicionamento.

Virgem

Desordem dos sentimentos amorosos e consequente instabilidade dos afetos e da relação amorosa. Não tome decisões com base numa insatisfação passageira.



Claudério Augusto via site Bem Paraná