sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Horóscopo de sexta-feira dia 08/10/2021

 

Áries

Momento de sentimentos poderosos e inflamados na vida a dois. Os bons sentimentos são o melhor combustível para as relações. Mas mesmo estes podem se inflamar demais.

Aquário

A força de seus ideais e princípios morais tende a ordenar tudo à sua volta. Contudo, se você exagerar poderá achar que só você está certo e só você sabe o que quer.

Capricórnio

As decisões e escolhas na carreira profissional ganham impulso ousado e renovador. Cuidado, no entanto, para não se atirar cegamente para um lado qualquer.

Cancer

Você pode implicar ou ser muito exigente com as pessoas em seu lar. No fundo, é o desejo de ver tudo se tornando melhor. Mas não por isso vá se impor sobre os outros.

Escorpião

Momento de forte tensão interior. É preciso aprender a liberar energias aprisionadas. Liberá-las em direção a uma fluência ordenada, não em direção a simples estrondo.

Gêmeos

A paixão lhe chama mais do que nunca. Ou ainda, a chama da paixão lhe consome e exige ser consumada. Mas você pode resistir a se aprofundar em seus sentimentos.

Leão

Sua mente está mais fulgurante, poderosa e capaz de se comunicar com brilho e força. As relações afetivas estão altamente estimuladas, talvez mesmo incendiadas.

Libra

A vigorosa conjunção que se dá hoje em seu signo indica momento de força máxima para suas motivações e desejos. Que estes sejam construtivos e respeitem os outros.

Peixes

Momento delicado, pois tudo está altamente inflamável e pode explodir por um triz. Você tende a impor sua vontade sobre situações em crise, mesmo que aumentando os riscos.

Sagitário

As idealizações mais ousadas podem ser colocadas em ação a partir de agora. Forte impulso para que você venha a realizar seus sonhos mais significativos.

Touro

Muita energia para despender no trabalho, ainda mais nas atividades junto com outras pessoas. Organize-se para poder se dedicar ao que realmente vale a pena.

Virgem

Procure canalizar construtivamente a grande energia presente para realizações materiais. Ou a teimosa tende a ser a marca em sua lida com os bens e posses materiais.



Claudério Augusto via site Bem Paraná