terça-feira, 5 de outubro de 2021

Horóscopo de terça-feira dia 05/10/2021

 

Áries

Momento de expor e definir melhor os sentimentos junto à pessoa amada. Não basta estabelecer o acordo básico da relação. É preciso estar claro o que vocês estão sentindo.

Aquário

A pessoa amada aponta uma certa direção para a relação de vocês. Cabe a você participar dessa orientação, mesmo que tenha que modificá-la. Não fique passivo.

Capricórnio

Por mais que esteja envolvido com os resultados objetivos, nos afetos a questão é sempre mais do sentimento que está existindo entre vocês. Use de sensibilidade.

Cancer

Momento para lutar e afirmar seus interesses no âmbito afetivo - contudo, deverá fazer isso com suavidade, sem romper o clima de harmonia que dá base a uma relação afetiva.

Escorpião

Mesmo diante de uma situação adversa, é tempo de algo se definir nas relações afetivas. As parcerias de trabalho também estão em fase crítica de definição.

Gêmeos

Momento decisivo quanto à expressão de seus sentimentos e a adequada comunicação do que você sente, pensa e deseja. Há uma situação a testar essa sua capacidade.

Leão

É tempo de encaminhar seus esforços para que tal sentimento se realize em um belo relacionamento. Um sentimento mais forte tende a estar se definindo por alguém.

Libra

Você tem algo a resolver com a pessoa amada e terá que tomar uma atitude e ser bem definido em suas ações. Mas não por isso confronte-a ou crie conflito além da conta.

Peixes

É tempo de acertar os ponteiros das atividades cotidianas com a pessoa amada. Mas é preciso avistar mais longe, pensar nas coisas legais que poderão desenvolver juntos.

Sagitário

É tempo de escolher uma direção, em direção àquilo que é de seu gosto e agrado. Seus sentimentos e desejos parecem ser contrariados, mas não necessariamente o serão.

Touro

É tempo de se reconciliar com os familiares. A afeição com as pessoas próximas deve ser bem cuidada, mesmo diante de situações mais complicadas ou tensas.

Virgem

As afeições ficam mais fortes, embora não necessariamente se encaixem em sua ordem de vida. Mas com algum esforço, bem que poderiam vir a fazer parte de sua vida.



Claudério Augusto via site Bem Paraná