domingo, 10 de outubro de 2021

Horóscopo de domingo dia 10/10/2021

 

Áries

Atenção, pois nem tudo o que se promete, hoje, quanto a viagens e relações afetivas, acontece. Selecione o que pode se tornar efetivo e aposte nessa direção.

Aquário

As afeições estão em momento de exaltação. Mas você confunde os sentimentos, creditando valor a alguns superficiais. A boa afeição vive de algo mais do que promessas.

Capricórnio

O ritmo das atividades físicas tende a se perder em dinâmica intensa e dispersiva. Nas relações pessoais, talvez esteja exigindo carinho e afago, sem retribuir na mesma moeda.

Cancer

Você se envolve com os afazeres e tende a se esquecer de você. A insatisfação nos relacionamentos nasce de uma ausência de você mesmo.

Escorpião

Você está disposto a gastar mais do que de costume, perdendo a noção dos limites razoáveis. Às vezes muita agitação significa desperdício e não aumento de dinâmica.

Gêmeos

A pompa e a grandiosidade nas relações pessoais tendem a se mostrar um tanto vazias. A grandiloquência produz certo efeito, e logo se perde. Aposte mais na simplicidade.

Leão

No amor, você tende a passar do ponto. Senso de limite é bom. Não abuse da paciência alheia, em especial com as promessas que você sabe que não vai cumprir.

Libra

Um dia de boa atividade no campo mental, filosófico e cultural. Procure apenas manter uma organização mínima, ou a abrangência vira dispersão e perda de energia.

Peixes

Momento de tensões entre trabalho e família. Você prefere cuidar do trabalho, mas talvez a família seja a principal merecedora de sua atenção neste dia.

Sagitário

Seja menos egoísta com seus recursos, e os compartilhe melhor com aqueles a quem protege. Inclusive, dê mais de si mesmo às pessoas. Não se economize.

Touro

Momento de possíveis exorbitâncias financeiras. Poderá expandir seus negócios e ganhar dinheiro, mas atenção ao quanto isso tudo pode, no fim das contas, estar lhe custando.

Virgem

As glórias que possam lhe inflar o ego devem ser colocadas no devido lugar. Mantenha o sentido prático e use bem as oportunidades realmente produtivas.



Bem  Paraná