quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Jovem é flagrado com drogas e transportando bebê em meio a lixo em SC

FOTO: PRF

 

Um jovem de 25 anos foi flagrado com drogas e transportando um bebê em meio a lixo espalhado dentro de um carro, na BR-116. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta terça-feira (06), em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve o veículo retido. 

Conforme informações da PRF, durante uma fiscalização de rotina, um Fiat/Palio foi abordado. Em conversa com o motorista, foi identificado que ele não possuía CNH e que o licenciamento do veículo estava vencido há três anos. 

Durante vistoria, os policiais foram surpreendidos pela quantidade de lixo espalhada dentro do carro, já que um bebê de apenas um ano, filho do homem, era transportado em meio à sujeira. No porta-luvas, também foram localizados cerca de 30 gramas de maconha e skank. 

Por conta dos entorpecentes, o jovem vai responder a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e deve comparecer em audiência por porte de droga para consumo. Já o veículo ficou retido no pátio até regularização do licenciamento.



Claudério Augusto via site ClicRdc