sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Motociclista sofre queda ao tentar fugir de abordagem policial

FOTO: Rádio Capinzal


Uma moto “bruxa” foi apreendida na tarde de quinta-feira (7) depois que o condutor tentou fugir de abordagem da Polícia Militar, em Capinzal. Durante a fuga, o motociclista sofreu uma queda no acesso ao Distrito de Alto Alegre, trecho que está em obras para a pavimentação asfáltica.


A guarnição realizava rondas no bairro São Cristóvão quando se deparou com uma motocicleta com escapamento alterado. O motociclista não obedeceu ordem de parada e se evadiu, ultrapassando em locais proibidos.   sendo acompanhado pela viatura até se acidentar.


Os policiais fizeram o acompanhamento até que o rapaz caiu ao tentar desviar de um caminhão basculante. No local foi constatado que o jovem não era habilitado e que a Honda/CG 150 Titan KS era “bruxa”, possuindo licenciamento atrasado.


Os militares expediram as autuações e recolheram a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado. O condutor deverá comparecer junto ao juízo da Comarca de Capinzal para responder pelo crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.



Claudério Augusto via site Caco da Rosa