quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Mulher leva tiro no rosto, pede ajuda por WhatsApp, é salva pelo ex e homem que efetuou o disparo cometeu suicídio; entenda

 Um homem de 39 anos tentou matar a ex-companheira com um tiro no rosto e depois se matou, na tarde desta terça-feira, dia 12, em São José, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Civil, o casal ficou junto por cerca de um mês e o fim do relacionamento motivou o crime. Para ser socorrida, a mulher pediu ajuda ao ex-marido por aplicativo de mensagem.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com ferimento no rosto, causado por um disparo de arma de fogo. O autor estava sem vida no local, por ter cometido suicídio após atirar contra ela.

A mulher foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O corpo do homem foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso para apurar o crime. A vítima deve ser ouvida nos próximos dias.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia. Câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu foram recolhidas e serão analisadas pela Polícia Civil.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do NSC Total