segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Polícia divulga foto de faca utilizada por homem para golpear mulher nas costas, durante fuga o agressor sofreu um acidente; entenda o caso

FOTO: Reprodução site Oeste Mais

 


A Polícia Militar divulgou uma foto da faca utilizada por um homem de 32 anos para golpear uma mulher, de 37, nas costas no final da noite desta sexta-feira, dia 8, em Xaxim. O acusado se envolveu em um acidente na BR-282 logo após o crime, sofrendo fraturas nas pernas.

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira, informou a PM. A mulher foi esfaqueada em uma residência na Rua Ceará, no Bairro Sol Nascente, em Xaxim. O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima foi socorrida com grande hemorragia no local do ferimento. Ela estava sentada no piso da residência quando a equipe chegou ao local.

Ainda conforme os bombeiros, a mulher tinha dificuldade respiratória e dor torácica, também expelia sangue pela boca. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Frei Bruno.

Os bombeiros foram acionados para atender o acidente cerca de meia hora depois da tentativa de feminicídio. O Volkswagen Voyage saiu da pista e bateu contra uma árvore e um barranco. Chovia no momento da colisão.

Segundo a equipe, o motorista ficou preso nas ferragens, apresentava fratura fechada nas pernas e hemorragia na região do queixo. Ele estava consciente, mas desorientado, com sinais vitais estáveis.

O homem recebeu os primeiros socorros no local e também foi levado para o Hospital Frei Bruno. Ainda segundo os bombeiros, populares tentaram agredir ele durante o atendimento, mas foram contidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).




Claudério Augusto via site Oeste Mais