segunda-feira, 4 de julho de 2022

Vídeo registra momento em que vizinho atira contra homem em fazenda

 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/video/homem-baleado-filma-momento-em-que-vizinho-atira-contra-ele-em-mg-10724975.ghtml


Vítima conseguiu gravar em vídeo momento em que vizinho atira contra ele. (Foto: Reprodução via site Yahoo)


Um homem foi baleado pelo vizinho por conta de uma disputa de terras em Santana do Jacaré (MG), na tarde do último sábado (2). A vítima gravou o momento com o celular.

A vítima é um homem de 44 anos, que estaria colhendo milho quando foi abordado pelo suspeito, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito ameaçou o homem antes de atirar.

O suspeito atirou seis vezes e conseguiu atingir a vítima, mas eles ainda entraram em uma luta corporal e o homem conseguiu fugir do atirador, segundo a PM.

A polícia localizou o suspeito algumas horas depois. Ele alega que a vítima o acusou de romper a cerca entre as propriedades, para que seu gado comesse a grama do vizinho. Segundo ele, ele foi até a propriedade vizinha para filmar e mostrar que não havia retirado a cerca. Ele afirma que nesse momento foi abordado pela vítima e outra pessoa, e que eles estavam armados. Para se defender, ele teria ido até o carro buscar sua arma.

O homem de 44 anos foi baleado no abdômen e no braço. Ele recebeu atendimento na Santa Casa, onde passou por cirurgia. Ele se encontra estável.

A polícia apreendeu a arma e as munições usadas e investiga o caso.


Claudério Augusto via site Yahoo