segunda-feira, 4 de julho de 2022

Menos um ladrão: Mulher ouve barulho, se depara com invasor e mata o criminoso

A manhã de domingo (3) foi marcada por uma invasão a um estabelecimento comercial e um homicídio no Centro de Florianópolis. Uma mulher atirou em um homem enquanto ele tentava invadir seu estabelecimento na rua Nunes Machado, por volta das 8h20. A suspeita será ouvida nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 26 anos estava sozinha em casa quando ouviu o vidro quebrar no andar de baixo, onde está localizado seu comércio. Quando foi verificar, se deparou com um homem tentando invadir o estabelecimento.

Em defesa, ela pegou uma arma antiga que possuía em casa e disparou na direção do ladrão. O homem, não identificado até a manhã desta segunda-feira (4), morreu no local. A mulher foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia, no bairro Trindade.

Segundo o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, em tese, a mulher agiu em legítima defesa. O caso será investigado como tentativa de furto, com reação da vítima. A Polícia Civil segue investigando.

MATÉRIA PARCIAL VIA SITE ND MAIS


Claudério Augusto via site ND Mais