sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Adolescente de 16 anos é preso em flagrante traficando drogas em Chapecó

Foto: PM - Reprodução via site ClicRDC


Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas, na Rua Silvano Scussiatto, no Bairro Pinheirinho, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, por volta das 17h20 desta quinta-feira (24). 

A guarnição da Polícia Militar  estava realizando patrulhamento preventivo pelo bairro quando recebeu denúncia de tráfico de drogas. Os policiais averiguaram a situação e avistaram o adolescente dentro de um beco entregando algo para outro homem que ao notar os policiais ambos correram. 

O homem largou um saquinho de crack e correu para a residência, a guarnição correu atrás e conseguiu fazer a abordagem. Já o outro que estaria comprando o produto correu para uma estradinha de terra e empreendeu fuga. 

Em busca pessoal foi encontrado com o adolescente R$ 197,00 reais em notas trocadas. Ao ser questionado pela PM se havia mais droga na residência, o mesmo informou que sim e mostrou para equipe policial onde estaria. Os policiais encontraram mais análoga a crack, em pedras maiores e uma balança de precisão, pesando aproximadamente 145,7 gramas de substância análoga ao crack. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o masculino até a central de flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária.



Claudério Augusto via site ClicRDC