segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Condutora perde controle de veículo e colide em caminhão, que acaba atropelando pedestre na SC-418




Pista estava molhada no momento do acidente. Fotos: PMRV - Reprodução via site Oeste Mais


Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 28, na SC-418, em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina, no qual a condutora de uma BMW perdeu o controle do veículo e colidiu em um caminhão, que acabou atropelando um pedestre.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a colisão aconteceu no bairro São Miguel, por volta das 9h30.

Conforme relato da condutora da BMW, ela se deslocava sentido Joinville a Campo Alegre, quando acabou perdendo o controle da direção, momento em que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz.

A mulher informou ainda que havia água sobre a pista. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros com lesões no rosto e suspeita de fratura no pé até o hospital.

Já a condutora do caminhão, declarou que quando percebeu que a BMW veio em sua direção, tentou parar e desviar para evitar a colisão, porém não conseguiu. Ela ainda informou que, por reflexo, percebeu um pedestre próximo da rodovia e ao verificar, percebeu que o mesmo estava preso sob o caminhão.

O pedestre foi conduzido ao hospital pelos bombeiros com lesões em órgãos e ossos da região pélvica.

No local, após avaliação e relato dos envolvidos, os veículos foram liberados e um guincho particular foi acionado. Ainda conforme a PMRv, não havia testemunhas no local.



Claudério Augusto via site Oeste Mais