quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Foram assaltar motel, e se fo***: Três pessoas são presas em Xanxerê após tentarem assaltar motel

Foto: PM - Reprodução via site Belos F7


As Polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 23h da terça-feira (8), para atender uma ocorrência de roubo, que teria ocorrido em um motel situado na comunidade da Linha Santo Expedito, interior de Descanso.

De acordo com a PM, um veículo chegou ao estabelecimento e inicialmente teria solicitado informações relacionadas ao preço da hora do quarto, quando então anunciou o assalto. Entretanto o comerciante estava armado e o criminoso ao perceber o fato acabou embarcando com seus comparsas no carro e fugiu em alta velocidade pela BR-282. Durante a fuga, o assaltante deixou cair uma carteira contendo documentos do veículo e sua habilitação.

Diante dos fatos e de posse das informações, buscas passaram a ser realizadas pela PM, até que o carro foi localizado por volta das 3h da manhã desta quarta-feira (9), em Xaxim. Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e seguiram em fuga pela rodovia até serem abordados nas imediações do Parque da Femi em Xanxerê.

No carro estavam dois homens e uma mulher. Foram localizados dois revólveres calibre 38 municiados, um deles com numeração raspada, também porções de maconha, cocaína e máscaras utilizadas pelo grupo para encobrir o rosto.

O trio preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis. Com informações, Ronda Policial.


Claudério Augusto via site Belos F7