segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Homem é esfaqueado durante assalto e precisa passar por cirurgia de urgência em Concórdia

O jovem de 21 anos vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do sábado, dia 26, na Rua Romano Anselmo Fontana, passou por cirurgia durante as últimas hora e está em recuperação internado no Hospital São Francisco.

O crime ocorreu quando dois homens armados com faca renderam a vítima e conseguiram levar uma quantia em dinheiro e o seu celular. A jovem foi esfaqueado no abdômen. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam a vítima para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu prender os autores do crime.

Os familiares informaram ao jornalismo da Atual FM que depois do crime o rapaz sentia fortes dores quando foi novamente buscar atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A vítima foi encaminhada para uma cirurgia de urgência.

Foi constatado, conforme relato dos familiares que o jovem estaria com uma perfuração no intestino. O quadro da vítima é estável, nesse momento, após a cirurgia.

O celular da vítima também foi encontrado abandonado próximo da Rua Comércio. A família acredita que a Polícia Civil – que irá investigar o fato – poderá usar as câmeras próximas para identificar quem teria sido responsável por dispensar o eletrônico em um terreno baldio.


Claudério Augusto via site Atual FM