sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Homem é preso após furtar três residências em Chapecó

 

Foto: Policia Militar - Reprodução via site ClicRDC


Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (24), após furtar e arrombar três residências por volta das 14h20 na Rua Colômbia, Bairro Líder em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. 

Conforme o boletim da Polícia Militar que fez o atendimento da ocorrência, 

A vítima relatou estar dentro de casa, quando ouviu um barulho. Ao chegar na porta dos fundos, encontrou um masculino dentro de sua casa, na lavanderia. Nesse momento, o autor correu para o matagal que tem nos fundos. Após, 10 minutos, o homem voltou ao local e começou a levar as coisas que tinham separado, momento que o proprietário viu novamente ele e mais uma vez, o homem fugiu e levou os objetos. 

A guarnição foi até os fundos da casa e visualizou o homem fugindo pulando telhados e muros. A PM localizou o homem escondido dentro do matagal. 

Após deter o ladrão, os policiais perceberam que três residências teriam sido arrombadas e os objetos estavam todos escondidos no meio do matagal. 

A segunda e terceira vítima dos furtos, relataram que não estavam em casa, mas seus vizinhos ligaram avisando o que teria ocorrido, as quais reconheceram seus objetos. 

O homem furtou uma televisão Philips e vários itens de higiene. 33 registros hidráulicos e 7 kits de banheiro. Diante disso, a guarnição deu voz de prisão masculino e conduziu até o CPP as vítimas e todos os objetos.


Claudério Augusto via site ClicRDC