segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho em São Miguel do Oeste

Nesta sexta-feira (25), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro em uma kitinet, localizada na Rua Florianópolis, Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste/SC.

Os policiais fizeram contato com o solicitante, o qual relatou que viu um menino sentado do lado de fora da kitnet. O solicitante teria perguntado onde estava seu pai e o menino disse que estaria dentro de casa. Como a porta não estava trancada, o solicitante entrou e viu um homem embriagado sentado no sofá, com as partes íntimas expostas e se masturbando. Ele relatou ainda que a criança parecia bastante assustada e que achou estranha a forma que o homem passava a mão no menino, filmando parte da conversa e então acionando a Polícia Militar.

Os policiais foram até a kitnet indicada pelo solicitante, bateram na porta, porém ninguém se manifestou. Os policiais ouviram roncos oriundos de dentro do local, momento em que forçaram e abriram a porta. No local foram encontrados um homem e um menino deitados em uma cama e ambos dormindo, sendo que foi possível constatar que o homem estava com vários sintomas de embriaguez.

Conforme o relato do solicitante e do vídeo gravado por ele mesmo, foi acionado o Conselho Tutelar. A Polícia Militar realizou a identificação do pai da criança, sendo que ele nada quis relatar aos policiais sobre a denúncia. Diante dos fatos, a PM prendeu o homem, conduziu e o entregou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

A criança menor de idade ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Por medida de segurança foram levados até a Delegacia, juntamente com o homem alguns objetos pessoais, como dois aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 27 e um cartão de crédito.


Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon, com informações Polícia Militar