quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Homem que foi atropelado pela namorada morre no hospital após quase 10 dias internado

Homem foi atropelado pela namorada após uma discussão. Foto: Reprodução via site Oeste Mais


Um homem de 36 anos, que foi atropelado pela namorada no último dia 19, acabou falecendo no hospital após passar nove dias internado, em Criciúma, no Sul catarinense. A morte da vítima Winston Gualberto Mafioletti De Oliveira ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 28.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com escoriações pelo corpo e hemorragia na boca e encaminhado ao Hospital São José em estado grave.

O caso ocorreu num movimentado bar no centro de Criciúma, depois de uma discussão entre o casal. Alterada, a mulher pegou o veículo Golf e foi atrás do namorado, acelerando o carro e o atropelando. Ela inclusive chegou a passar com o veículo duas vezes em cima da vítima.

“Estava esperando a evolução do quadro clínico, mas já que ele veio a falecer trata-se de homicídio. Vou analisar todo o procedimento que foi encaminhado a mim, fazer as diligências faltantes e buscar algumas imagens do local”, explicou o delegado Jorge Ghiraldo.

O inquérito policial pretende concluir se o crime foi doloso ou culposo. “Se ela teve a intenção, realmente, de matar o namorado, responderá por homicídio doloso. Então, ao final dessa análise, vou concluir pelo indiciamento ou não, até da possibilidade de prisão preventiva”, informou o delegado.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do ND Mais