ÁRIES
Revelam-se muitos conteúdos de seus relacionamentos e parcerias. Você descobre até onde pode ir e o que está além. Sua instintividade torna-se mais forte e presente.
TOURO
Você tende a se envolver em profundidade com a pessoa amada e com aqueles com quem compartilha o viver. A força deste momento sobrepuja muitas dificuldades.
GÊMEOS
Um dia para trabalhar, colocando-se ao serviço do que lhe é dado como dever. Este envolvimento com o trabalho favorece ainda a melhoria do conforto material.
CÂNCER
Os sentimentos apaixonados dão o colorido principal para estes dias. As condições de convívio podem não ser perfeitas, mas o desejo de convívio íntimo tende a superar tudo.
LEÃO
Momento para cultivar o que há de melhor no ambiente familiar, apesar de contratempos e desencontros. Procure ter paciência e boa vontade para que tudo corra bem.
VIRGEM
Um dia positivo para as viagens, os deslocamentos e o contato com novos ambientes. Assim também com os estudos, que estão favorecidos. Muito se revela nestes assuntos.
LIBRA
As questões financeiras chegam ao ponto culminante. Você reconhece melhor qual é a situação. Atenção para não gastar mais do que tem, seja seu dinheiro ou outros recursos.
ESCORPIÃO
A Lua Cheia excita suas emoções e dá colorido intenso a tudo o que sente ou pensa. As intensidades emocionais tendem a transbordar e tingir tudo com cores intensas.
SAGITÁRIO
As restrições e dificuldades que apontaram ao longo do mês chegam agora ao momento culminante. É tempo de reflexão e meditação, de se voltar para sua própria interioridade.
CAPRICÓRNIO
Este é um momento importante para a participação social, sua integração em grupos e para as amizades. Aprenda a confiar mais nas pessoas, sendo mais participativo.
AQUÁRIO
A Lua Cheia exalta os feitos profissionais, mas também pode mostrar tudo o que ainda falta fazer ou conquistar. Considere com bons olhos o que você conquistou até aqui.
PEIXES
Os estudos, viagens, ampliação de horizontes culturais e o desenvolvimento da mente estão em momento culminante. Seus interesses se voltam para o que é místico e mágico.
Claudério Augusto via site Bem Paraná