segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Mistério em Coronel Freitas: Duas pessoas continuam desaparecidas

Foto: Reprodução via site Roberto Lorenzon

Duas pessoas continuam desaparecidas em Coronel Freitas/SC. Adriano Zanatta e Claudinei Lopes Ferreira, desapareceram misteriosamente.

Adriano Zanata esta desaparecido desde o dia 7 de outubro de 2022.

Relembre:

Na noite de 07 de outubro de 2022, uma moradora do bairro São Sebastião em Coronel Freitas SC, encontrou em sua residência uma carta deixada pelo seu filho, maior de idade (36 anos), relatando que iria tirar a própria vida se jogando de uma ponte em uma comunidade do interior. Amigos foram até o local indicado na carta e encontraram pertences do mesmo ao lado da ponte,as autoridades competentes foram acionadas realizando todos os levantamentos.

A jornalista Joraci de Lima, conversou na tarde do dia 09 de novembro de 2022 com o delegado da Polícia Civil do município de Coronel Freitas, Dr Maico Frank Vivi, segundo o delegado tem duas linhas de investigação, um suposto suicídio e também a possibilidade do homem ter se evadido do município, tanto uma causa quanto a outra seria motivado por um problema familiar financeiro.

Outro caso é o desaparecimento de Claudinei Lopes Ferreira. O mesmo foi visto pela última vez no feriado de finados dia 2 de novembro, quando foi até a casa de sua irmã, deixou a sua moto no local e depois teria dito que iria até a cidade de São Lourenço do Oeste com um amigo e não foi mais visto, não entrou em contato com a família, sendo considerado desaparecido.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem junto à Polícia Civil de Coronel Freitas nesta sexta-feira dia 25 de novembro de 2022, dão conta que a polícia continua trabalhando, ambos os casos.estão em investigação, podendo haver fatos novos dando rumo a conclusão dos mesmos.

 


Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon, com informações Joraci de Lima