sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Moradora põe fogo na própria casa ao tentar eliminar insetos em SC

Uma moradora acabou colocando fogo na própria casa na tentativa de se livrar de insetos na madrugada desta quinta-feira, dia 10, na linha Quati, interior de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 2 horas e quando a equipe chegou no local, o fogo já estava controlado pelos próprios moradores.

Segundo a equipe, ao chegarem no local, o fogo estava concentrado na cumeira da casa. Ao entrar na residência, os bombeiros perceberam que o fogo atingia também um quarto, com aproximadamente 12 m².

Durante relato, a proprietária contou que por volta das 23 horas teria utilizado gás para eliminar insetos que estavam no forro da residência. Em seguida, ela e os demais moradores da casa foram pernoitar na casa de uma vizinha.

Por volta de 1 hora, eles escutaram barulhos vindos da casa e em seguida, avistaram fumaça e fogo saindo do cômodo. Com o auxílio de vizinhos, eles conseguiram extinguir as chamas, mas o fogo acabou consumindo alguns móveis e parte do telhado.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações JMais