sábado, 12 de novembro de 2022

Morre premiado mestre cervejeiro do Oeste de Santa Catarina

Foto: Divulgação/LassBerg - Reprodução via site ClicRDC

 


Morreu neste sábado (12), Cristiano Sausen, premiado mestre cervejeiro da ‘Cervejaria Lassberg’, de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. A confirmação do falecimento foi feito pela cervejaria, através de suas redes sociais. Cristiano tinha feito uma cirurgia de um tumor na garganta e durante a madrugada sofreu uma parada cardiorrespiratória. O velório e sepultamento acontecem em Itapiranga.

Com profundo pesar, lamentamos a perda inesperada do colega e amigo Cristiano Sausen, Meste Cervejeiro da Lassberg. Não há palavras para expressar o sentimento deste momento. Seu legado jamais será esquecido. Gratidão eterna, Cris!”, informou a Cervejaria Lassberg.

Também pelas redes sociais, Leandro Sorgatto, amigo de Cristiano e um dos proprietários da Lassberg lembrou de alguns momentos da amizade. Cristiano foi o primeiro funcionário da cervejaria, onde se tornou mestre cervejeiro.

Com muito empenho, ele se tornou Mestre Cervejeiro da Lassberg, sendo responsável pelas receitas que nos deram 18 prêmios em nível nacional e internacional. Pessoalmente, o Cris também sempre foi um grande amigo”, escreveu Sorgatto.


Claudério Augusto via site ClicRDC