sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Motorista atropela trabalhadores, foge e bate veículo em muro

 

Motorista foi preso em flagrante por embriaguez. Foto: PMRv - Reprodução via site Oeste Mais


O motorista de um automóvel atropelou três trabalhadores na tarde desta quinta-feira, dia 10, na SC-406, em Florianópolis, e depois colidiu contra um muro durante a tentativa de fuga do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Renault Kwid atropelou três funcionários da Prefeitura de Florianópolis na subida da Praia Mole. Eles estavam trabalhando no local. O condutor fugiu em direção à Praia da Joaquina.

Durante o caminho, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um muro e entrou com o carro em um terreno. Indignados, populares tentaram linchar o homem.

Por causa das lesões, os homens atropelados precisaram ser levados pelo Samu até o Hospital Celso Ramos. A PMRv não informou a gravidade dos ferimentos.

Quando a polícia chegou ao local, testemunhas disseram que o motorista estaria embriagado. A guarnição ofereceu o bafômetro ao condutor, de 38 anos, que recusou o teste. Mas na condução dele para o hospital, a embriaguez foi contatada e o homem recebeu voz de prisão.




Claudério Augusto via site Oeste Mais