quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Mulher é encontrada morta e com corpo carbonizado no litoral de SC

Mulher foi encontrada sem vida, com parte do corpo carbonizado em casa. Foto: Reprodução via site Oeste Mais


Uma mulher de 33 anos, identificada como Mirian Pessoa, foi encontrada morta e com o corpo carbonizado nesta quarta-feira, dia 23, em Tijucas, no litoral de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

O corpo foi localizado após uma amiga de Miriam pedir socorro a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou no local, o irmão do suspeito tinha a chave do apartamento e permitiu que a PM entrasse.

Os policiais sentiram o cheiro forte de queimado e encontraram fuligem no chão. No entanto, não havia fumaça no local. A equipe então acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo da vítima no quarto do casal. A mulher já estava sem vida, com o corpo parcialmente queimado.

Durante o atendimento da ocorrência, o irmão do companheiro da vítima ligou para o homem. O suspeito admitiu ter cometido o crime e disse que havia dado uma “mata-leão” na companheira. Miriam teria ficado desacordada, momento em que o autor ateou fogo no colchão e fugiu da casa. Ele ainda detalhou que o crime ocorreu por volta de 16 horas.

A Polícia Civil e Científica foram acionadas para iniciar as investigações do caso e recolher o corpo. O caso é investigado e até o momento a PM não informou se o autor foi preso.

Conforme informações das redes sociais, Miriam deixa um filho de 12 anos. 



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do site O Município