quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Mulher é presa transportando três quilos de maconha dentro de bolsa

Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira, dia 9, ao ser flagrada transportando cerca de três quilos de drogas em uma bolsa, no município de Garuva, no litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas quando viu um veículo com as luzes apagadas e realizou a abordagem para orientação de trânsito. Ao conversar com o condutor e a passageira, os agentes perceberam certo nervosismo excessivo para uma simples advertência.

Diante do fato, a PM solicitou o desembarque do veículo e realizou a busca pessoal no condutor e na caroneira.

O homem, de 24 anos, informou que é motorista de aplicativo e estaria trabalhando, relatando que pegou a passageira em Curitiba e o destino seria a cidade de Guaratuba, no Paraná. A mulher confirmou que foi passear na casa do namorado e estaria retornando quando solicitou o serviço de aplicativo.

Enquanto conversaram, houve contradição nas respostas dadas pela mulher, que acabaram deixando mais suspeitas. Em busca veicular e na bolsa da passageira, que estava dentro do carro, os policiais localizaram a maconha.

Quando questionada, a suspeita relatou que pegou a droga em Curitiba e receberia R$ 400 para levar a droga até Guaratuba, onde reside atualmente. Ela confirmou que o homem é apenas motorista de aplicativo e que não tinha participação no crime. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.


Claudério Augusto via site Oeste Mais