quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Mulher morre ao ser baleada por namorado dentro de casa no PR

Salete foi baleada pelo namorado em Guarapuava. Foto: Reprodução via site Oeste Mais


Uma mulher de 49 anos, identificada como Salete Clara Rocha, foi morta com um tiro na cabeça, disparado pelo namorado, dentro da casa onde residia, em Guarapuava, na região central do Paraná. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 23, por volta das 5h45.

De acordo com a família, o filho da vítima, de 20 anos, estava na residência no momento do crime. Ele teria inclusive acordado com o disparo.

Salete e o namorado estavam juntos há cerca de dois anos e, segundo a família, o homem era ciumento. Depois de efetuar o disparo, o homem, também de 49 anos, fugiu do local e tirou a própria vida, conforme a Polícia Militar.

O corpo de Salete foi sepultado em Guaraniaçu (PR), para participação de familiares.

Despedida

Amigos e familiares da mulher prestaram homenagens e deixaram mensagens de conforto nas redes sociais.

“A gente vê notícias no jornal e nunca imagina que vai acontecer tão próximo da gente, tia Sasa você foi luz por onde passou... uma mulher guerreira, trabalhadora, vaidosa, divertida, linda, são inúmeras qualidades que só quem te conhecia sabia, você foi minha cúmplice, amiga, companheira, minha segunda mãe, esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida. [...] MULHERES nunca deem uma segunda chance, temam por suas vidas!!!”, escreveu uma afilhada de Salete.

Nesta quinta-feira, dia 24, uma professora de 45 anos também morreu após ser baleada próximo à creche que trabalhava, em Florianópolis, no litoral catarinense. 

Alessandra Abdalla foi atingida por diversos disparos pelo ex-companheiro, um policial militar o qual ela possuía uma medida protetiva e não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.


Com informações do g1