quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Mulher que foi assassinada pelo companheiro em SC tinha duas filhas

Foto: Reprodução via site Oeste Mais


A mulher de 41 anos que foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 7, era mãe de duas meninas, de 5 e 13 anos de idade.

Segundo o que foi apurado pelo Oeste Mais, Mariza Fátima Ferreira residia no bairro Espinheiros, em Itajaí, com o companheiro e as duas filhas, há cerca de cinco meses. Conforme Wagner Ferreira, amigo da vítima, a família de Mariza é de São Paulo e ela estava vivendo sozinha na cidade catarinense.

As filhas da mulher foram encaminhadas ao abrigo do município, já que o companheiro da vítima – também pai da menina de 5 anos – é o principal suspeito e teria fugido para Curitiba (PR) após cometer o crime, embarcando em um ônibus na rodoviária.

A morte

Segundo a Polícia Militar, a filha mais velha de Mariza fez uma ligação à guarnição informando que a mãe estava desaparecida depois de ter brigado com o padrasto dela.

A mulher foi encontrada morta na cama, escondida embaixo de um lençol, com marcas de agressão pelo corpo. As meninas não sabiam que a mãe estava no local, sem vida, e informaram por ligação que estavam trancadas em um dos quartos da casa.

Populares também informaram que o suspeito estaria em saída temporária da Penitenciária Industrial de Joinville e que não havia retornado. O principal motivo de ele ter cometido o crime, segundo a PM, seria uma infidelidade da esposa.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Despedida

Os amigos também fez uma homenagem a Mariza, com quem conviveram por bastante tempo em Itajaí.

"Saudade permanecerá até o dia de nos reencontrarmos aí em cima com papai do céu. Saiba que te amo e você é uma das melhores pessoas que eu conheci. Vou sentir sua falta! Fique em paz minha amiga", escreveram Wagner, Paloma, Caio e Lourdes nas redes sociais.


Informações sobre o velório e sepulamento de Mariza não foram divulgadas até o momento. 


Claudério Augusto via site Oeste Mais