sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Mulheres são flagradas arrastando saco com corpo em SP

Mulheres são flagradas arrastando saco com corpo no centro de Marília, no interior de São Paulo. Foto: Reprodução via site Yahoo


Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel localizado no centro de Marília (SP) mostram duas mulheres arrastando o saco com um corpo que foi encontrado na quarta-feira (9) no centro de Marília. As suspeitas foram detidas pela Polícia Militar (PM) na manhã da quinta-feira (10).

A Polícia Civil informou que o vídeo que circula nas redes sociais, faz parte das investigações, mas não forneceu detalhes sobre a apuração.

As mulheres foram detidas, mas, ainda não se sabe exatamente o envolvimento delas na morte da vítima.

O corpo de um homem com traços orientais, foi encontrado dentro de sacos plásticos próximo ao cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Quatro de Abril.

Após a descoberta do corpo e o acionamento da Polícia Militar, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil foi chamada para iniciar o trabalho de apuração sobre o caso. O corpo apresentava sinais de tortura e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Em seguida, um trabalho de perícia da Polícia Técnico-Científica foi realizado e a retirada do corpo. Após isso, os policiais começaram a procurar por imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos. As primeiras imagens coletadas pelos policiais civis mostraram as mulheres arrastando o corpo até o local em que foi encontrado, por volta da meia noite.

Segundo informações de comerciantes das proximidades, no final do expediente, na terça-feira (8), não havia nada no local. O saco com o corpo foi dispensado entre a noite anterior e a manhã de quarta-feira.

O local onde o corpo foi encontrado é um dos pontos de maior circulação de pessoas da cidade, com grande número de câmeras de segurança.



Claudério Augusto via site Yahoo