quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Vídeo: Facção mata homem e arremessa cabeça decapitada pela janela de carro; corpo foi encontrado em um veículo incendiado

 

Foto: SBT News | Reprodução

CLIQUE NO PLAY ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO
O ato é visível a partir de 0:40s do vídeo


Treze pessoas foram indiciadas pela morte de um homem que foi decapitado em Porto Alegre (RS). O crime, cometido em agosto, chegou à violência extrema quando os bandidos foram flagrados arremessando a cabeça da vítima pela janela de um carro. 

A capital gaúcha vive uma onda de guerra entre facões criminosas e a polícia confirmou que o caso tem relação com uma organização do Vale dos Sinos, próximos de Porto Alegre. O resultado das investigações foi divulgado na última terça-feira (8).  

A vítima, Zambi Rodrigues Barros, tinha 29 anos. A cabeça dele foi jogada dentro de um saco de lixo e encontrada, depois, por um pedestre, na Vila Cruzeiro. O corpo foi localizado um dia depois, dentro de um veículo incendiado.  

Dos treze indiciados, dez já estão presos e outros três são procurados. A facção também está envolvida em outros oito casos de homicídio. O principal líder do grupo é um homem preso em uma penitenciária de segurança máxima e que ordenava os crimes do lado de dentro da cadeia. 


Claudério Augusto via site SCC10