quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Motorista grava momento após cabine de caminhão ser soterrada

CLIQUE NO PLAY ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

Um caminhoneiro vítima do deslizamento na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, fez um vídeo com o próprio celular no momento em que o veículo foi atingido pela terra. José Altair Biscaia, de 43 anos, foi resgatado nesta terça-feira, dia 29, levado ao hospital e já recebeu alta.

"Estou vivo, graças a Deus. Estou no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão. Tô todo cheio de corte, mas estou vivo", diz em um trecho do vídeo (assista logo abaixo).

Conforme o governo do Paraná, o caminhoneiro foi resgatado e encaminhado pela Polícia Militar de Santa Catarina para Joinville. A Prefeitura disse que ele foi levado ao Hospital São José por volta das 3h30 da madrugada de terça-feira, pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Joinville disse que o motorista estava em um dos caminhões que desceu a ribanceira por conta do deslizamento. O hospital afirma que o paciente recebeu alta no mesmo dia, após ter realizado exames, e que ficou aos cuidados dos responsáveis pela empresa onde trabalha.




Claudério Augusto via site Oeste Mais