quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Acidente entre três veículos é registrado em trecho próximo a Chapecó

 




Fotos: Corpo de Bombeiros - Reprodução via site ClicRDC


Um acidente de trânsito entre três veículos foi registrado na SC-157, no interior de Coronel Freitas, sentido Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h45, da terça-feira (17).

Conforme o relato dos bombeiros, a colisão envolveu um Jeep/Compass, um Fiat/Strada e um Volkswagen/Gol. Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor da Strada já havia sido encaminhado para o hospital por populares. O motorista do Jeep, não apresentou ferimentos.

Os bombeiros informaram que três pessoas estavam no Gol, no momento da colisão. O condutor, uma mulher e uma criança (esposa e filha do homem). Os ocupantes estavam conscientes e não apresentavam ferimentos. 

Segundo o condutor do Jeep, ele transitava em direção a Coronel Freitas e os outros dois veículos se deslocavam em direção a Chapecó. Em um momento, a Strada colidiu na traseira/lateral do Gol, que invadiu a pista contrária e bateu com o Jeep.

Os bombeiros ainda informaram que jogaram cimento na pista, embaixo do Fiat/Strada, porque o carro apresentou um pequeno vazamento de óleo.




Claudério Augusto via site ClicRDC