quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Acusada de matar namorado com mais de 30 facadas se apresenta à polícia

A namorada de Sidmar Felipe Metzeger Azeredo, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia nesta semana. Ela é acusada de assassinar o jovem no dia 4 de janeiro deste ano, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

A jovem tem 23 anos e não tinha passagens policiais, segundo informou a Polícia Militar ainda no dia do crime. A morte de Sidmar foi o primeiro homicídio do ano registrado em Concórdia e ocorreu na rua Ramos da Cruz, no bairro Nova Brasília.

A vítima, também de acordo com a PM, tinha passagens policiais por posse de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, injúria, dano, resistência, desobediência, desacato e dirigir sem habilitação.

As agressões começaram ainda dentro de uma residência, durante uma briga entre o casal. Já ferido, o homem conseguiu sair da moradia, mas a mulher foi atrás dele e desferiu mais golpes. O jovem morreu ainda no local.

Sidmar foi atingido por pelo menos 30 facadas nos braços, abdômen, pescoço e cabeça. A motivação do crime seria uma discussão sobre um celular. A Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações porque o inquérito está em andamento para buscar mais elementos sobre o crime.



Claudério Augusto via site Oeste Mais